quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tomate esquenta noite bahiana no 2° dia de Lado T


O segundo dia de apresentação do Lado T foi recheado de novidades. NaTomate cantou grandes sucessos de Cazuza, em homenagem aos 20 anos sem o cantor e ainda rolou participação de Wilson sideral, Adelmo Casé, Larissa Luz e Berguinho (seu maxixe)

"Segunda noite do Projeto Lado T e como mais que esperado, casa lotada, público lindo e a boa música que acompanha o evento desde a 1ª edição, é assim o resumo da noite de ontem (07/07) na capital Baiana se é que podemos resumir o acontecimento histórico. " (www.ladot.com.br)


Tomate e Sideral, que já haviam cantado juntos na gravação do DVD de Tomate, 01 de maio de 2010, em Belo Horizonte-MG, dividiram o palco do Lado T cantando e encantando com vários sucessos, entre eles a música "Fugindo de mim"

Além de “Fugindo de mim” Tomate cantou grandes sucessos como: "Mimar Você" da banda Timbalada, "Always" do Bon Jovi e, em especial para a sua esposa Cristina Rocon, deixou a noite bem romântica com "Codinome Beija-flor"

Como de prache Tomate cantou os sucessos de seu repertório e levou a mulherada ao delírio no arrocha da música “Disco de Raul”. E como se não bastasse eram 4 horas da manhã e o público ainda lotava a casa. Sem dúvida alguma o Lado T venho para ficar e muitas edições ainda virão! O sucesso é garantido e Tomate sabe comandar a festa como ninguém!

Alguns comentários sobre o Lado T:

- Mistura boa de MG com BA . @_tomate & @sideraloficial . (via twitter @_tomate)

- Em casa... ACABADA... Como irei trabalhar só Jesus p/ saber... CULPA do @_Tomate #LADOT Se deixar o sol nasce e ele cantando =S (via twitter @AlineLeone)

- Que noite mais perfeita aqui em Salvador! Tanks @_tomate por esses momentos de pura musica e amizade! #LadoT bombou com a mistura de MG + BA (via twitter @sideraloficial)

- Não teve coisa mais lindaaa que @_tomate cantando Always. sem palavras. PERFEITO DEMAAAAIIIISSS!#LADOT (via twitter @DCtomatealmerar)


Fiquem ligados aqui e em www.ladot.com.br e saiba de tudo sobre essa maravilhosa festa! Viva o Lado T da vida!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário