quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Carnariopreto - Micareta a R$10!!!

Em 2010, além do Bloco Gota Loka, Camarote VIP, Espaço Mais e Camarotes Personalizados, o Carnariopreto irá oferecer mais uma opção de espaço aos micareteiros.

É a Praça da Alegria, que será montada em um local especial do Recinto de Exposições e terá convites a preços populares cuja arrecadação será totalmente revertida ao Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto.

O espaço irá contar com uma entrada exclusiva, visão privilegiada do evento, junto ao circuito dos trios, sanitários, praça de alimentação, seguranças e serviço médico.

Por noite, estarão disponíveis cinco mil ingressos que serão vendidos a R$10. Para vendas antecipadas, o Fundo Social de Solidariedade vai disponibilizar 1.500 ingressos, os demais serão vendidos na portaria da micareta.

A intenção do Carnariopreto em oferecer diferentes opções e preços, é garantir o acesso de todos ao carnaval fora de época que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e que esse ano chega a 12ª edição.

Segundo um dos organizadores do Carnariopreto Liszt Abdala Martingo, a Praça da Alegria volta em 2010 para repetir o sucesso do espaço. “A primeira Praça da Alegria foi criada em 2006 quando a micareta se mudou para o Recinto de Exposições. Agora, ela retorna reformulada e ainda melhor. É a forma que encontramos de retribuir o carinho que a cidade tem pela festa. Além de dar oportunidade a todos de conferir as atrações do Carnariopreto, ainda estaremos contribuindo para uma causa social, pois 100% dos ingressos vendidos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade”, afirma.

Em 2010, o Carnariopreto será realizado de 17 a 19 de setembro, no Recinto de Exposições de Rio Preto. As atrações confirmadas são Chiclete com Banana, duas apresentações, Tomate, Batom na Cueca, VoaDois, Seu Moço e os DJs Carlo Dall Anese, Mário Fischetti, Projeto BPM com os DJs Marcel Oliveira e Paulinho Squilaci, Tom Borges, Mancha, Einstein, Sacul e Regys.

Os ingressos para a Praça da Alegria podem ser adquiridos antecipadamente nos supermercados da rede Laranjão ou nos dias do evento na portaria do recinto de Exposições. Já os abadás para o Carnariopreto estão à venda no estande do Riopreto Shopping Center, com os comissários autorizados ou pelo site www.carnariopreto.com.br.

Assessoria de Imprensa
www.carna.com.br
Axé, alegria e folia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário