sexta-feira, 30 de abril de 2010

Batom na Cueca no Jockey




A Festa " ENSAIOS DE SALVADOR " continua depois do carnaval

Nessa Sexta feita dia 30 de Abril o Batom na cueca vai estar mais uma vez presente no Jockey club agitando as noites paulistana com muita gente bonita e animação.

Condições especiais para aniversariantes

Reservas e informações : 3815 8664

Inf do local : www.merceariasaoroque.com.br

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chegou a hora. Tomate conta detalhes da gravação do DVD




Depois de encantar o público com sua apresentação no maior festival de música baiana – o Axé 2010, Tomate volta para a capital mineira para a gravação do seu primeiro DVD. No feriado de 1º de maio, o baiano grava o novo álbum no Expominas, em Belo Horizonte-MG.

O DVD vai mostrar a história dos 10 anos da carreira do cantor, considerado o maior puxador de trio dos últimos tempos “Estou a mil por hora, produzi canções que tem a minha a cara e pesquisei novas tendências e ritmos para contar essa história, com um repertório autoral e várias músicas inéditas. Tudo isso, para mostrar a verdade absoluta do meu trabalho”, revelou Tomate, que também assina a direção musical do show.



A escolha pelo estado de Minas Gerais não foi uma grande surpresa, já que todos sabem da proximidade natural dos dois estados (Minas e Bahia) e em especial a relação de amor que Tomate tem com os mineiros. “O mineiro é muito parecido com o baiano, um povo carinhoso e que sempre me tratou bem e abraçou a minha carreira com muito amor”, justifica Tomate.



Os ingressos para a gravação do DVD foram esgotados em 48 horas, gerando grande expectativa para toda equipe envolvida no projeto.



O novo álbum conta com a participação especial de três cantores amigos e parceiros de Tomate. “Só convidei pessoas que se identificam com meu trabalho e que torcem muito por mim. A empolgação dessa turma para que tudo fique massa é emocionante. Todas as canções escolhidas são muito especiais”, comentou o artista já ansioso para o grande dia.



Ivete Sangalo vai dividir o palco com cantor durante a música “Nenhum de Nós”, composição dela com o seu baixista Gigi. “Tomate é um talento e eu tenho muito carinho em participar desse grande projeto", disse a musa da axé music.



A participação de Wilson Sideral será com a canção “Hoje Eu Tô Louco”. “Vai ser muito bacana ver a ‘mineirada’ e o Brasil todo se divertindo com esse encontro. É uma oportunidade de unir as ideias, trocar experiências, de levar meu som pra galera dele e o som dele pra rapaziada que curte o meu... Vai ser divertido, verdadeiro e um encontro pra maluco algum botar defeito!”, disse o cantor mineiro.



Já com Thiaguinho, do grupo Exaltasamba, a música vai ser “Assim Não Vale”. “Vai ser muito bacana, nos conhecemos desde a época do programa Fama. Temos um laço muito forte de amizade desde lá... E é maravilho ver que nosso sonho deu certo e o melhor é desfrutar desse sonho juntos. Estou muito lisonjeado por participar desse momento tão especial na carreira de Tomate. Vou de coração mesmo! Somos parceiros na profissão e na vida”, disse o cantor convidado.



Set List - Com 10 anos de estrada, Tomate leva para o novo trabalho músicas que marcaram sua carreira e o consagrou como um dos artistas mais importantes da nova geração da axé music. O novo projeto terá 23 canções, incluindo os principais sucessos da carreira, a exemplo de “Te Espero no Farol”, “Coração”, “Balancaê”, “Sou Mineiro” e o último hit “Parará”, que foi um das músicas mais executadas durante o Carnaval deste ano. O repertório conta ainda com inéditas de autoria do próprio Tomate e também as feitas em parceria com outros compositores. Entre elas estão “A Gente se Vê Depois da Chuva”, com Levi Lima , “Whisky com Guaraná”, com Adelmo Casé e Cris Rocon, e “Hey Joe” com o percussionista Fabinho O´Brian. Além disso, duas canções de autoria do cantor e compositor Átila, “Meu disco de Raul” e “Eu Te Amo Porra”, também estarão no repertório. Assim como a também inédita “Meu girassol”, composta por Markinhos Vieira e Amarildo Fire.

A Equipe - Para a realização do DVD, uma grande equipe está unida, há meses, para acertar detalhes da gravação. A direção musical é assinada por Tomate, que também é responsável pela direção geral do projeto. Já a direção executiva, é de Lucas Cardoso e Fabio Almeida. A direção de vídeo do DVD é de Joana Mazzucchelli, que tem em seu currículo importantes trabalhos com os artistas Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Vitor e Léo e o Rappa. E ao lado de Tomate e Fabio Almeida, ela ainda assina a direção geral do projeto. Já o técnico de gravação de áudio é o baiano Beto Neves.

O cenário é obra do artista plástico paulistano Zé Carratu, que iniciou seu trabalho nas artes com grafite, em uma linguagem 100% urbana. Ele também foi responsável pela cenografia de projetos de bandas e artistas como Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Alexandre Pires, NX Zero, e Cesar Menotti e Fabiano.

A equipe conta também com o light designer e direção de fotografia de Marcos Olívio, que assinou projetos como os DVDs de Zeca Pagodinho, Vanessa da Mata, Ivete Sangalo e Lenine. A concepção do vídeo cenário é da Bijari – um centro de criação de artes visuais, que assina projetos como o da Banda Eva.



Já o figurino que será usado pelo cantor, é assinado pelos estilistas baianos Fabíola Leal e Emerson Alves, que trabalham com o artista desde o Carnaval deste ano.



Promoção - Para presentear os fãs de todo o Brasil, Tomate criou uma promoção que trouxe três pessoas para a gravação do seu primeiro DVD. O regulamento “Fã Staff do Tomate” ficou disponível no hotsite do evento [www.tomateonline.com.br/dvdtomate]. Os ganhadores, além de acompanhar todos os detalhes da gravação bem de perto, vão poder filmar algumas imagens, que estarão neste novo álbum do cantor. Foram mais de 20 mil frases recebidas, mas apenas três selecionadas pela comissão julgadora para embarcar nessa grande aventura de registrar sua visão do grande show. Com certeza uma experiência inesquecível!

História de Micareteiro

A música está na vida de Fabrício Kraychete desde os 15 anos, quando já era conhecido como Tomate - apelido dado na infância. Ainda no colégio, se envolveu com a música e participou de oficinas e festivais. Estas experiências transformaram aquele garoto curioso e agitado em um músico apaixonado pelo que faz.

O axé foi consolidado em sua carreira logo que ingressou no grupo Rapazolla, onde permaneceu por sete anos. Neste período, conquistou milhares de fãs pelo país. Prêmios de “Cantor revelação” e “Música do Carnaval”, por Coração [Dorgival Dantas], foram conquistados no Carnaval de 2005, obtendo grande repercussão nacional.

No comando do grupo, lançou dois CDs pela Universal Music e neste período tornou-se reconhecido pela sua maior marca: a energia contagiante. E com a animação de sempre e os sucessos das músicas e dos shows pelo Brasil e no exterior, ficou conhecido como maior puxador trio da nova geração do axé music.

Hoje, aos 27 anos e sem o cabelo vermelho, sua marca registrada no início da carreira, Tomate continua visceral e buscando seu próprio caminho na carreira solo. Demonstra diversidade e maturidade como artista e compositor e dirige um novo projeto misturando ritmos, influências e sons. “Minha arte é a minha música, nela experimento, pesquiso e tento levar a alegria para o coração das pessoas”, explica o cantor micareteiro. E é isso que faz de Tomate um artista cada vez mais admirado!

*Micareteiro: Termo usado para os foliões dos Carnavais fora de época.

Serviço:

Evento: Gravação do primeiro DVD de Tomate
Data: 1º de maio
Local: Expominas, Belo Horizonte-MG
Horário: 17 horas
Ingressos: Esgotados
Participações Especiais: Ivete Sangalo, Wilson Sideral e Thiaguinho (Exaltasamba)
Realização: Penta Entretenimento e DM Promoções

fonte: carna.com.br

Banda 5% no Gevê Folia




A Banda 5% também vai estar presente no Gevê Folia 2010. Será a primeira apresentação do grupo no evento da cidade de Governador Valadares [MG] e a promessa é não deixar nenhum micareteiro parado atrás do caminhão.

A 5% se apresenta no primeiro dia do evento [30.04], junto com Chiclete com Banana e Cheiro de Amor. Só Você Não Vê, Mensagem, Se Vacilar Comigo Dança e o mais novo hit tocado nas principais rádios de Minas, Baianeiro, são algumas musicas que vão esta no repertorio para embalar os foliões com muito axé.

O Gevê Folia será realizado na arena do Parque de Exposições José Tavares, de 30 de abril a 02 de maio.




Robson Cobain

Fonte: axezeiro.com

Bahia e Minas Gerais recebem o show do EVA




Na próxima sexta-feira, 30, a banda Eva vai pegar a estrada com destino a Vitória da Conquista para participar da 5° edição do Massicas Indoor no Parque de Exposições da cidade! O primeiro dia de festa, véspera do feriado nacional, vai ficar por conta das bandas Eva, Timbalada e Parangolé! E é com muita alegria que Saulo Fernandes e seus músicos, que já participaram de todas as edições do evento, vão apresentar o seu novo álbum "Lugar da Alegria" para o público presente, sem contar nos antigos sucessos da banda e do carnaval de Salvador, que também vão embalar os foliões!
No dia seguinte, 1º de maio, a cidade de Conceição do Coité, localizada a 210 km de Salvador, vai comemorar o dia do trabalho em grande estilo no palco da 11ª edição do Baião de 2 com duas grandes atrações do carnaval da Bahia: Eva e Timbalada! Além das bandas de axé, o público vai dançar com o ritmo sertanejo do Grupo Seu Maxixe! E para fechar o fim de semana, a banda segue no domingo para Governador Valadares, em Minas Gerais, onde participará do Gevê Folia no Parque de Exposições.

Serviços dos shows

Massicas Indoor: Vitória da Conquista (BA)
Local: Parque de Exposições
Período: 30/04 e 01/05
Atrações: 30/04 - Eva, Timbalada e Parangolé; 01/05 - Chiclete com Banana, Psirico e Harmonia do Samba
Mais informações: http://www.massicas.com/index.php


Baião de 2: Conceição do Coité (BA)
Local: Mano's Fest
Data: 1º de maio
Atrações: Eva, Timbalada e Seu Maxixe
Mais informações: http://www.baiaode2.com.br/baiaode2_full.htm

Gevê Folia: Governador Valadares (MG)
Local: Parque de Exposições José Tavares Pereira
Período: 30 de abril a 02 de maio
Atrações: Eva, Chiclete com Banana, Cláudia Leite, Jammil e Uma Noites, Cheiro de Amor, Axé Mondo, André Lellis e Banda 5%.
Abertura dos portões: 30/04 e 01/05 - às 21h e no dia 02/05 - às 18h
Mais informações: http://www.gevefolia.com.br/

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cruzeiro Universitário 2010



Boa noite Incomparáveis

Deu pra sentir qual é o assunto?
Não?
Enfim, quem não sabe, realmente não sabe que está perdendo a maior e melhor balada em alto mar...
O Cruzeiro Universitário 2010!!!
Em sua sétima edição, o incomparável como é conhecido, faz jus ao nome. Além dos meninos do EVA e a banda Revelação, que já são veteranos no evento, teremos nesta edição atrações para todos os gostos, como o sertanejo de Fernando e Sorocaba, o pagode de Inimigos da HP, o funk da Gaiola das Popozudas e energia contagiante do Monobloco. E para deixar a festa da galera ainda mais completa, a música eletrônica vem bem representada por Mario Fischetti, Tom Keller, Rodrigo Ferrari, Sollar, Crossover, Aninha, André Marques, Baccari, Rodriguinho, Ronaldo, Marcson e Dubshape. São mais de 60 horas de festa, agradando todos os gostos, o Cruzeiro Universitário 2010, só precisa de um item para ficar mais completo, VOCÊ! Siga no twitter @o_incomparavel, e fique ligado em descontos e sorteios de cabines Vips.
E você vai ficar ai sentado, esperando está festa começar sem você?

WWW . CRUZEIROUNIVERSITARIO . COM . BR

Confira o vídeo que o cantor Saulo Fernandes da Banda Eva fez para o INCOMPARAVEL!




Por Talita de Alencar

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Semana curta para o Asa de Águia

Nesta terça-feira (20/04), a galera do Porto Velho - RO recebe o Asa de Águia na 10ª micareta Maria Fumaça Folia. A banda liderada pelo cantor Durval Lelys, que faz sua segunda participação no evento, vai lançar sua nova música de trabalho É Hora de Amar para os rodonienses.


No sábado, 24 de abril, a Trivela vai rodar em Fortaleza-CE com força total. A festa que já faz parte do calendário de entretenimento da cidade, terá também a participação da banda SSABA, com a cantora Bruna Braga. O evento será na Praça 31 de Março, as 17 horas, na Praia do Futuro. A coordenação local da Trivela, preparou uma surpresa para seus foliões. A partir das 16 horas vai rolar um pré aquecimento, na beira mar, com o som rolando. Para entrar você só precisa vestir a camiseta do evento e ter na alma o passaporte da alegria para se jogar nessa folia!


E finalmente no domingo (25/04), é a vez da galera de Petrolina (PE) se esbaldar com o rock axé do Asa, no espaço Manga Rosa, localizado ao lado do SENAI. O Asa Vip, festa de camisa trás Durval Lelys de volta à região com toda a alegria e seus grandes hits de sucesso em todo o Brasil.


CRÉDITO PARA LUCIO TAVORA

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resumo da Semana!

Boa Tarde micareteiros de todo o Brasil!

O fim de semana foi agitado no mundo do axé. No sábado, o Rio de Janeiro recebeu mais uma edição do Cerveja e Cia, que teve inicio com a Banda Eva, no comando de Saulo Fernandes, que além dos sucessos antigos dos CDs 25 anos e Veja alto, ouça colorido, cantou os novos hits do cd Lugar da Alegria, como Tudo certo na Bahia, Rua do Sossego e Lugar da Alegria. A anfitriã da festa, Ivete Sangalo, não deixou os foliões a desejar e embalou o sucesso Beijar na Boca na cabeça dos cariocas. Ainda no fim de semana, em Sorocaba, aconteceu o Carnafacul, que teve a presença sempre marcada de Jammil e uma noites e Jeito Moleque.
Esta semana o que não faltará é agito para nos micareteiros. Amanha terça feira dia 20/04, véspera de feriado, no espaço Seringueira acontece o show do Timbalada, a partir das 22hs, já noticiado aqui em nosso blog.
No sabádo, dia 24/04, a partir das 12 hrs, em São Paulo a musa Ivete Sangalo, trás ao Estância Alto da Serra, o Cerveja e Cia, e para deixar a festa mais completa, o cantor Tomate também marcará presença.
No domingo, dia 25/04, desta vez em Campinas, a partir das 14 hrs, acontece o Campinas Fest com o Chiclete com Banana, na Fabri-k, (antiga fábrica da Singer, em frente ao aeroporto de Viracopos). Mais informações de vendas de ingressos ou sobre o evento http://campinasfest.com.br/_chiclete/
Se você procura ingressos para o Timbalada na Seringueira e Cerveja e Cia, o site Atrás do Trio, ainda esta vendendo, assim como outros sites.
Mais informações www.atrasdotrio.com.br
Pessoal não deixem para garantir sua folia de última hora, já estamos vendendo o Carnafacul em São Paulo, com promoção EXCLUSIVA Ilovetrio.
Boa semana de folias pra vocês!

Talita de Alencar

Saulo Fernandes emociona no Veja Música


O vocalista do Eva, Saulo Fernandes, gravou um especial para o Veja Música, projeto musical da Revista Veja, no qual grandes músicos brasileiros interpretam canções próprias e de outros compositores. Com a sua doce e afinada voz, Saulo cantou lindamente quatro canções, escolhidas pelo próprio músico. Além do seu violão, Saulo contou com o som do trompete de Alcione Rocha e da guitarra de Ronaldo Cavalcante, músicos que também fazem parte da banda Eva.

"É preciso perdoar", um samba de Alcivando Luz e Carlos Coqueijo, dois compositores baianos, que foi gravado por João Gilberto no seu álbum "Branco", de 1973, foi uma das escolhidas por Saulo, que deu um show de interpretação! Outra canção foi "Cordas de Aço", composta pelo cantor e compositor de samba Cartola, e gravada pelo próprio sambista para o seu segundo álbum, Cartola, lançado em 1976.

Duas canções do Eva também embalaram a impecável apresentação do jovem e talentoso Saulo Fernandes! "Esse amor", presente no set list do álbum "Lugar da Alegria", e "Curado de você". Além do show, Saulo deu uma entrevista para o apresentador Sérgio Martins e falou sobre música, carreira e família.

Acesse e confira! http://veja.abril.com.br/musica/

Timbalada em São Paulo




energia timbaleira dá boas vindas ao feriado de Tirandentes em São Paulo, no próximo dia 20 de abril. Depois do sucesso em 2009, a Timbalada se apresenta novamente em uma das maiores casas noturnas da capital paulistana. O Tree Stage do espaço A Seringueira será contagiado com os novos e antigos sucesso da banda, como Alegria Original e Cachaça. Na festa, cerca de quatro mil paulistanos vão conhecer a nova música de trabalho da Timbalada: Perfeita Demais. O evento está programado para às 22 horas. Os ingresso custam R$ 60 (Pista) e R$ 100 (Camarote) para as mulheres e R$ 80 (Pista) e R$ 120 (Camarote) para os homens.

Fonte: carnasite

Axé Mix e Reino da Folia devem iniciar vendas em abril






As empresas AxéMix e Reino da Folia devem iniciar as vendas de abadás para o carnaval 2011 ainda nesse mês de abril.

A Axé Mix vende abadás dos blocos Coruja, Cerveja & Cia, Me Abraça, Me Ama, entre outros. Já o Reino da Folia, empresa controlada pelos empresários da banda Asa de Águia vendem abadás para os blocos comandados pela banda.

Segundo informações de alguns empresários de Salvador, as duas empresas começarão a vender os abadás até o fim do mês.

A Central do Carnaval, outra empresa do Carnaval de Salvador, já iniciou as vendas para o Carnaval 2011.

Fonte:
www.carna.com.br

Jammil grava clipe para a Copa do Mundo




Um clipe que será gravado no pelourinho no próximo dia 21 de abril, com a participação do grupo Olodum e o próximo DVD da banda comandada por Tuca, Manno e Beto, são as grandes novidades do Jammil e Uma Noites.

O clipe será uma grande festa, celebrando a Copa do Mundo de futebol, com muita música, dança e animação.

O DVD será gravado na Estrada Real e terá um formato diferente, mesclando clipes e um documentário que mostrará as curiosidades e culturas de diversas cidades que são cortadas pela estrada que foi de grande importância na história do Brasil.

Assessoria de Imprensa

Cláudia Leitte lança carteirinha do folião




Os artistas de axé são uma caixinha de surpresa e estão sempre inovando para se manter na mídia. Ivete Sangalo já lançou uma coleção completa de roupas, sapatos e sandálias. Cláudia Leitte também já tem seu nome estampado em vários produtos.

Ultimamente Ivete Sangalo lançou sua boneca. Agora Cláudia Leitte acaba de lançar a carteirinha do folião e fã. O folião recebe um cartão e vai acumulando pontos a medida que frequenta os shows da cantora. É o Cláudia Leitte Smiles.

Quais as vantages de ser fã da cantora?

• Recebe newsletters do site
• Acumula pontos e troca por prêmios
• Participa de promoções no site
• Participa de promoções exclusivas em shows***
• Acessa conteúdos exclusivos do site
• Tem acesso a área preferencial em shows**
• Pode ser convidado ao backstage**
• Recebe a Carteira Oficial do Fã*

* A carteira é de uso pessoal e intransferível e deve ser usada mediante a apresentação da Carteira de Identidade.
** Em cada show ou encontro com os fãs, a produção dará prioridade, com acesso limitado, aos portadores da Carteira do fã.
*** Promoções exclusivas em shows, através da produção de Claudia Leitte, serão válidas apenas para os portadores da Carteira do Fã que estiverem presentes.

Para se tornar um fã especial da cantora, basta entrar no site oficial e se cadastrar.

FONTE:
www.carna.com.br

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lugar da Alegria no Multishow HD


O DVD do Eva “Lugar da Alegria” está sendo exibido em alta definição no canal Multishow HD! O álbum, gravado fora dos palcos, possui um cenário impecável, além de um repertório diversificado, arranjos bem feitos e ritmo contagiante. Os convidados Tatau, Ninha, Carlinhos Brown e Margareth Menezes deram um toque especial ao projeto. É um verdadeiro show de imagens, figurino, iluminação, cores, detalhes, natureza e baianidade! Vale a pena conferir! Portanto, fique atento aos próximos horários de exibição:
15/abr (QUI) 14:30

21/abr (QUA) 21:55

21/abr (QUA) 02:00

22/abr (QUI) 18:00

23/abr (SEX) 13:15

24/abr (SÁB) 11:50

FONTE: GRUPO EVA

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Luiz Caldas ganha prêmio pela invenção do Axé Music




"Olá pessoal, estou viajando agora para os EUA pra receber o premio Lifetime
pelos 25 anos de minha criação a Axé music." disse Luiz Caldas, hoje cedo em seu twitter. O baiano receberá o prêmio "Lifetime Achievement", pela sua invenção o Axé Music, e deixa não apenas a cidade baiana orgulhosa mas, o Brasil inteiro. A premiação da 13ª edição do Brazilian International Press Award, acontece hoje no Amaturo Theater do Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale, na Flórida.

Redação I Love Trio

Eva e Ivete no Rio de Janeiro!

Dois trios elétricos, mais de sete horas de música, Eva e Ivete Sangalo! Essa é a fórmula perfeita para os cariocas que vão curtir no dia 17 de abril, o Cerveja & Cia Folia 2010!

O evento será realizado no Riocentro, localizado na capital do Rio de Janeiro, a partir das 15h. E é com muita alegria que os meninos do Eva vão fazer parte dessa grande festa, que já é tão aguardada pelo público carioca. O "Lugar da Alegria" será instalado no Riocentro com os hits do mais novo álbum do Grupo, além dos inesquecíveis sucessos do Eva e do carnaval de Salvador!

A anfitriã Ivete Sangalo também vai fazer a alegria dos foliões com as músicas “Na base do beijo”, “Oba Oba” e “Cadê Dalila?”. O DJ Nelsinho também será atração da festa. Mais informações: (21)3139-4043 ou no site http://www.nqeventos.com.br/

Fonte: Grupo Eva

FORRÓ DO REINO

O Forró do Reino, que acontecerá no dia 1º de maio, às 15h, no Parque de Exposições, sempre mistura o axé com o forró e tradicionalmente abre as comemorações juninas. Este ano, em sua terceira edição, além de trazer mais uma vez as bandas Asa de Águia e Aviões do Forró, vem com uma nova atração: a banda Forró do Muído, de Fortaleza, que está fazendo sucesso nos estados do Nordeste.

No Forró do Reino já passaram nomes como Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e Renato Fechine. A ideia da festa surgiu em 2008, em comemoração ao dia do trabalhador e para abrir o período das festas juninas, já que o mês de maio é um divisor entre o carnaval e o São João.

O Asa de Águia traz em seu repertório grandes sucessos como “Vale Night”, “Quebraê”, “Simbora”, “Dia do Asa”, dentre outros. A banda Aviões do Forró também marca presença, pela segunda vez, no Forró do Reino com as músicas "Pegadinha do Inglês", "Embala" e "Saia e bicicletinha". O Forró do Muído vem trazendo seus sucessos: "Tá com medo de amar", "Sorte" e "Menininha, Cadê seu pai?".

Os ingressos custam R$60 (meia-entrada pista) e R$120 e R$140 (meia-entrada camarote fem./masc.). Para mais informações entre em contato com a sede do Reino da Folia através do número (71) 3245-9166 (71) 3245-9166 .



CREDITOS PARA LUCIO TAVORA

Forró do Reino 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje é dia do Beijo!




13 de Abril é o dia dedicado ao beijo, nada melhor do que um beijo para marcar um amor, uma amizade, uma vida, uma música, um fã, uma cantora, uma eternidade… Que esse beijo seja sempre na base do amor e da alegria.

E para comemorarmos o Dia do Beijo criamos uma promoção que premiará as três frases mais criativas com a hashtag #NaBasedoBeijo no Twitter, cada ganhador levará um kit Na Base do Beijo contendo brindes exclusivos com a marca Ivete Sangalo. “Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor”!


Fonte: www.ivetesangalo.com

segunda-feira, 12 de abril de 2010

2 anos de Evanave



Há dois anos, quem mora em São Paulo, teve o prazer de receber a primeira edição do Evanave, não apenas de São Paulo, mas sim do Brasil. Juntando a energia dos meninos do Eva, mais foliões animados e uma evento bem preparado o resultado não poderia ser outro, SUCESSO! O que era apenas um projeto, teve um aceite tão grande do público, que hoje o Evanave, passa anualmente por várias capitais do Brasil, tais como Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília, Salvador, entre outras e faz mais do que dar um show aos foliões, dá alegria! Nestes dois anos de sucesso, os Evanave trouxe em algumas edições, além da atração principal, a Banda Eva, importantes figuras do axé como a banda Chica Fé e Timbalada. O Grupo Eva fez historia com o Evanave, que além de inovar o conceito de trio elétrico na qual estamos acostumados, com a nave andante, hoje a espera pela passagem da “nave” nas cidades, só aumenta, assim como seu público que em São Paulo, em 3 edições teve seus ingressos esgotados.
Parabéns a quem faz acontecer e participa desta festa assim como o Grupo Eva em seu todo. Que venham mais anos de sucesso!
A próxima parada do Evanave é dia 08/05 em Brasília, depois é a vez dos pernambucanos verem a nave decolar no dia 03/07 em Recife.
Não percam!


por Talita Alencar

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ivete Sangalo vira boneca


Com 53 centímetros de altura e o rosto esculpido pelo famoso modelador Wilson Iguti chega às lojas de todo o Brasil a “boneca Ivete Sangalo”.
O brinquedo será produzido pela empresa Baby Brink, que atualmente, está instalada na cidade baiana de Lauro de Freitas.
Ivete Sangalo versão boneca estará disponível, no mês de maio, nas principais lojas de brinquedos do Brasil.
Baby Brink:
Fundada em julho de 1988, a Baby Brink inclui em seus produtos marcas como: "Xuxa","Sandy", "Kelly Key", "Angélica", "Eliana", "Chiquititas", "Ursinhos Carinhosos", "Rebelde" e "Emília" (do Sítio do Pica-Pau Amarelo).
Sobre Ivete Sangalo – Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira.
A cantora tem oito CD’s solo lançados (fora as coletâneas) e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. O Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã lançado em 2007 foi o DVD mais vendido no Brasil por dois anos consecutivos, 2007 e 2008. No ano passado Ivete lançou seu primeiro CD para crianças, A Casa Amarela, em parceria com o vocalista do Eva, Saulo Fernandes. Em 2009, a artista lançou o Multishow Registro – Ivete Sangalo Pode Entrar, que recebeu três indicações ao Grammy Latino, além de figurar a lista dos mais vendidos desde o seu lançamento.

Fonte : www.abadashop.com

domingo, 4 de abril de 2010

CARNABEIRÃO EM RIBEIRÃO PRETO QUER FORMAR O “MICARETEIRO” DO FUTURO

Com o objetivo de criar um ambiente seguro e garantir a folia de jovens entre 15 e 17 anos, o Carnabeirão – maior micareta de São Paulo – reservou um espaço exclusivo para esta turma, o Camarote CarnaTeen que funcionará durante todo o evento marcado para o período de 09 a 11 de abril no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

O local terá aproximadamente 700 metros quadrados, entrada exclusiva – o que vai permitir que os menores entrem no evento sem contato com outros espaços como os blocos e Praça da Alegria -, e outras regalias como serviço de Buffett, pista de dança e DJs que tocarão depois da passagem dos trios elétricos. “Com este espaço vamos possibilitar um acesso seguro à folia para os menores e também vamos tranquilizar os pais”, afirma Renato Chaebub Tim, organizador da micareta. No espaço não serão comercializadas e nem permitida a entrada de bebidas alcoólicas nem de maiores de 18 anos.

“O público desta idade gosta muito de micaretas e com esta iniciativa vamos permitir que eles participem do evento de uma maneira saudável”, afirma Paulo Alonso, um dos organizadores. Além disso, o Carnabeirão também contará com um espaço para os pais que estiverem acompanhando seus filhos, a Tenda da Família. “Com a Tenda a família toda poderá curtir a folia. O pai que quiser ficar próximo do filho poderá ficar neste espaço que terá uma estrutura própria”, continua Alonso.



Fonte: CARNABEIRÃO OFICIAL

Vem ai o CarnaBeirão 2010

Nos próximos dias 09, 10 e 11 de Abril, acontece em Ribeirão Preto, mais uma edição do Carnabeirão. A tradicional festa que já é conhecida nacionalmente trás a cidade nomes da música baiana como Banda Eva, Jammil e uma noites, Tomate, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo, além de artistas regionais que prometem esquentar o outono dos paulistas. O Ilovetrio não ficará de fora, e cobriremos na integra os preparativos e a festa. Fiquem ligados nesta semana!
Confira mais informações no site oficial da festa www.carnabeirao.com.br .