quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sauípe Folia 2010


A melhor festa indoor do país comemora seu oitavo ano consecutivo de sucesso absoluto. Tradicional no calendário de micaretas da Bahia, o Sauípe Folia se destaca por seu formato inovador que conta com apresentações no palco, em uma Arena montada para receber cinco mil pessoas, e também sendo uma única festa a ter trio elétrico dentro de um complexo de hotéis.
Costa do Sauípe fica há apenas 76km do Aeroporto Internacional de Salvador.

Atrações confirmadas:

16/09 - A Zorra e Duas medidas (palco)

17/09 - EVA (trio), Jorge e Matheus e Dj Avicii (palco), Harmonia (piscina - somente para hóspedes) / Vila TH

18/09 - Ivete (trio), Tomate e Dj Deep Colors (palco), Netinho (piscina - somente para hóspedes) / Vila Sedusamba

Vendas: www.axemix.com.br / (71) 3281-0400
Reservas: (71) 2104-8080

Mais informações: www.sauipefolia.com.br

Carnariopreto - Micareta a R$10!!!

Em 2010, além do Bloco Gota Loka, Camarote VIP, Espaço Mais e Camarotes Personalizados, o Carnariopreto irá oferecer mais uma opção de espaço aos micareteiros.

É a Praça da Alegria, que será montada em um local especial do Recinto de Exposições e terá convites a preços populares cuja arrecadação será totalmente revertida ao Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto.

O espaço irá contar com uma entrada exclusiva, visão privilegiada do evento, junto ao circuito dos trios, sanitários, praça de alimentação, seguranças e serviço médico.

Por noite, estarão disponíveis cinco mil ingressos que serão vendidos a R$10. Para vendas antecipadas, o Fundo Social de Solidariedade vai disponibilizar 1.500 ingressos, os demais serão vendidos na portaria da micareta.

A intenção do Carnariopreto em oferecer diferentes opções e preços, é garantir o acesso de todos ao carnaval fora de época que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e que esse ano chega a 12ª edição.

Segundo um dos organizadores do Carnariopreto Liszt Abdala Martingo, a Praça da Alegria volta em 2010 para repetir o sucesso do espaço. “A primeira Praça da Alegria foi criada em 2006 quando a micareta se mudou para o Recinto de Exposições. Agora, ela retorna reformulada e ainda melhor. É a forma que encontramos de retribuir o carinho que a cidade tem pela festa. Além de dar oportunidade a todos de conferir as atrações do Carnariopreto, ainda estaremos contribuindo para uma causa social, pois 100% dos ingressos vendidos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade”, afirma.

Em 2010, o Carnariopreto será realizado de 17 a 19 de setembro, no Recinto de Exposições de Rio Preto. As atrações confirmadas são Chiclete com Banana, duas apresentações, Tomate, Batom na Cueca, VoaDois, Seu Moço e os DJs Carlo Dall Anese, Mário Fischetti, Projeto BPM com os DJs Marcel Oliveira e Paulinho Squilaci, Tom Borges, Mancha, Einstein, Sacul e Regys.

Os ingressos para a Praça da Alegria podem ser adquiridos antecipadamente nos supermercados da rede Laranjão ou nos dias do evento na portaria do recinto de Exposições. Já os abadás para o Carnariopreto estão à venda no estande do Riopreto Shopping Center, com os comissários autorizados ou pelo site www.carnariopreto.com.br.

Assessoria de Imprensa
www.carna.com.br
Axé, alegria e folia!

Uai Folia estréia novo circuito


O Uai folia 2010 segue a tendência das melhores micaretas brasileiras e mais uma vez será realizado em formato indoor (dentro do autódromo do Mega Space), no qual os foliões poderão brincar atrás do trio elétrico com maior conforto e segurança. A novidade é que este ano o evento ganhará um novo modelo de circuito. Ao invés do trio elétrico percorrer 1km, como era feito anteriormente, ele irá contornar os camarotes e os artistas ficarão mais perto de todos os foliões.

“Estamos cada vez mais aprimorando os nossos eventos. Com este novo modelo de circuito vamos conseguir proporcionar uma melhor qualidade de som tanto para galera dos camarotes quanto para os foliões do bloco Dendê Mineiro, além de deixar o artista mais perto de todo público do evento”, afirma Léo Dias.

A micareta oficial de Minas Gerais acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro e homenageará os 60 anos do trio elétrico. Para garantir a alegria dos foliões nos dois dias de festa, o Uai Folia 2010 contará com apresentações das bandas Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Asa de Águia, Eva e 5%.

Novidade: Banda 5% faz estréia no Uai Folia!
A banda formada por cinco jovens apaixonados pela cultura da Bahia vem conquistando aos poucos seu espaço no coração dos foliões. Prova disso são os números do grupo na internet. Com quase 6 mil membros em comunidades de um site de relacionamentos e mais de 30 mil visualizações nos vídeos do You tube, o 5% demonstra que veio pra ficar.
Entre as grandes apostas da Bahia para o próximo carnaval, o quinteto representa a inovação do estilo que busca parcerias com outros ritmos populares. O 5% já dividiu palco com importantes nomes da música brasileira, entre eles Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Daniel e Victor e Léo.


Assessoria de Imprensa
www.carna.com.br
Axé, alegria e folia!

Netinho estréia nova turnê


O show de lançamento do DVD “Netinho e a Caixa Mágica” ontem, 27, em Recife (PE), foi um sucesso. Não poderia ser diferente. Casa cheia, muita gente bonita, enfim, um show especial, completo, com toda a banda, bailarinos e números circenses.

“Cheguei do show há meia hora, acabamos de tocar com o dia amanhecendo, na beira do mar, astral maravilhoso! Fãs e amigos de todo o Brasil vieram nos prestigiar, pessoas que amo muito”, declarou Netinho em seu blog (netinho.com.br) no comecinho da manhã deste sábado, 28.

Agora o show está na estrada e a Caixa Mágica se abrirá hoje em Petrolina (PE), no Arena Manga Rosa. No dia 31, terça feira, Netinho faz mais um show em Recife, só que dessa vez só para convidados.

Assessoria de Imprensa
www.carna.com.br
Axé, alegria e folia!